quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

7ºCapítulo



Acordei feliz me arrumei e fui para a casa principal como sempre quando cheguei la havia um pacote para mim eu abri rapidamente era o notebook que tinha comprado liguei ja sabia o que iria fazer abri um programa de texto e ageitei tudo para de noite eu tinha decidido escrever tudo que acontece se no meu dia a dia.
"Bom dia querida"
"Bom dia vovó belo dia não e?"
"Acordou animada Ness está sim um belo dia vejo que ja abriu sua encomenda"
Sorri Esme sempre tão carinhosa
"Foi sim vó vou caçar e depois vou direto para La Push"
"Tudo bem eu aviso aos seus pais querida aproveite o dia"
Sorri para ela e sai correndo eu adorava corre sentir aquele vento no rosto a emoção de saber que estou rapida mas posso ver tudo com muita clareza esquecer um pouco tudo que está acontecendo comigo mas hoje não estou nem me preocupando esta tudo bem Nahuel esta viajando e ainda e meu amigo e Jake eu não vou espera que ele apareça mais 
Senti o  cheiro de um puma corri mais rapido o ataque rapidamente ele não teve nem como lutar eu me lembro de quando fazia isso competindo com o...deixa pra la isso é passado quando acabei me levantei tirei a grama de minha roupa e corri para La Push.
Cheguei la não encontrei nem Seth,nem Sam,nem Billy ou qualquer lobo da matilha então decidi ir para a praia hoje tinha botado um biquíni por debaixo da roupa então assim que cheguei a areia comecei a correr tirando a blusa,o short e o sapato entrando no mar você não tenha nem duvida de que a praia de La Push é a melhor praia para se tomar banho ou apenas caminhar,eu amei sentir a água gelada em meu corpo a batida das ondas em minha barriga o raro brilho do sol em meu rosto quando levantava do mergulho mas o meu dia estava bom demais para ser verdade...
"Angel??"Ouvi a voz de Seth assustada ao longe me virei sem entender porque esse tom de voz mas tudo se encachou quando o vi era por isso que ninguém estava la mas eu não ia me rebaixar ao ponto de ficar que nem estatua ou de deixar Jake saber o quanto senti dor por causa dele
"Oi Seth tudo bem?eu vim atrás de você não encontrei ninguem aprovetei o biquíni e vim da um mergulho quer vir ou outra hora?"Seth balançou a cabeça de um jeito que eu sabia que era mais que me dando uma resposta era me dizendo que eu não devia fingir mas que estava dando certo então eu sorri"Então tudo bem até outra hora meninos...e menina"Me virei e me concentrei no sol em meu rosto eu sabia que ele estava brilhando de leve
"Leah vai na frente com eles eu preciso falar com ela"ouviu alguem sussurando não ouvi direito não sabia se era Seth ou outro lobo mas ouviu claramente um resmungo de Leah e depois começei a ouvir passo vindo em minha direção me virei curiosa
"Jacob...o que você quer?"Fiquei surpresa mas logo me recompuis e falei indiferente
"Precisamos conversa Ness"Ele falou meio desanimado
"Não precisamos não Jacob faz tempo que não precisamos conversar sobre nada se eu quisesse conversar com alguem seria o Seth e acho que você precisa conversa não comigo mas com Leah e não me chame mais de Ness meu nome é Renesmee você não tem mas direito de me chamar de outro jeito agora você devia ir eles estão esperando por você"Falei com tanta raiva que ele não conseguiu nem me interromper ficou me olhando com cara de choque
"Nes..Renesmee olha eu preciso falar com você e eu não vou até você falar comigo e eu não perguntei se você anda ou não falando com o Seth isso e problema seu como a Leah é problema meu mas você mudou virou uma pessoa muito diferente cadê aquela menina doce e gentil que eu conheci?"Ele queria me atingir com o passado mas o passado é passado e se sou diferente e porque tenho um coração machucado eu o encarei com tanta raiva nos olhos e começei a sair do mar me vesti e parei na frente dele toda molhada
"Quer saber o que aconteceu com aquela menina?é simples Jacob você a destruiu a muito tempo"ele me olhou de um jeito magoado?não sei eu sai com raiva entrei na floresta e começei a correr para casa aquele dia não foi mesmo como planejei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário