sábado, 12 de março de 2011

13º Capítulo


"Assim que chegar me ligue ta certo?"
"Tudo bem eu ligo"Stefan me beija eu sorriu e me virei pra embarcar não sei se to preparada para isso entro no avião olho pela janela e vejo Paris ao meu redor partindo de onde eu encontrei meu refugio onde descobri uma paixão eu estava voltando pra pequena cidade de Forks no estado de Washington onde chove muito é um milagre vê a luz do sol e eu vou sentir falta do sol mesmo que eu sai toda coberta para não me verem bilhar mas isso não adianta mais.
"Senhores passageiros se preparem porque vamos decolar agora"
Adeus Paris fui subindo entre as nuvens o ceu estava brilhando então tive que fechar a janela aproveitei para dormi apague pela viagem quase toda nossa nunca me senti tão cansada acho que é pelo peso das emoções eu acordei por causa da fome mas sabia que não tava bem pra comer então so peguei uma pequena barra de cereal mas so comi metade tinha um gosto horrivel abri a janela já estavamos voando por seattle iamos desembarcar lá eu tinha perdido o meu ultimo momento com o sol a uma hora agora eu tinha que me acustumar com o ceu fechado de novo ia ser meio complicado.
"Passageiros estaremos pousando em poucos minutos se ajeitem em seus lugares"
Minha nossa a verdade caiu sobre mim tão forte que eu senti uma vontade imensa de me esconder segurei as lágrimas e fiquei repetindo em minha cabeça que ia dar tudo certo que eu ia conseguir até a hora de pousar minha bolsa foi a primeira a sair parece que estava ansiosa de voltar pra casa diferente de  mim peguei um taxi e mandei ele me levar para entrada de Forks o motorista mas parecia está correndo muito mas eu não me importava chegamos em poucos minutos eu o paguei e enfretei a entrada da rua de pedras eu podia ouvir o rio correndo os animais eu uma conversa ao longe eu sabia que era minha família pelo tom serio do meu pai concerteza tentando ler minha mente para saber quem é mas eu fui esperta fiquei pensando no cara do taxi enquanto seguia devagar pela estrada passando pela ponte parei alguns metros de casa enquanto ouvia o silencio eles estavam preocupados achando que poderia ser algo ruim então eu soltei o pensamento *você vai ficar ai parado mesmo papai?*
milesimos depois estava sendo cercada pelos braços frios de meu pai ele me segurava como se tivesse medo que eu fugisse ou sumisse isso doeu em meu coração o abraçei de volta e ouvi a porta se abrir e minha família me olhando sem acreditar chagava até a ser engraçado mas quando a ficha caiu milhares de braços passaram por mim e pela primeira vez em dois anos eu me sentia realmente em casa ficamos assim por muito tempo depois seguimos em silencio para dentro de casa onde foi minha vez de explicar as coisas porque eu tinha fugido porque eu tinha medo de ligar e ser rejeitada o medo de voltar e ver a magoa no rosto deles o que eu havia feito nesses anos que países tinha morado bem enfim tudo ai eles me contaram que como estavam que estavam esse tempo todo me procurando e deixaram escapar que o traidor do Nahuel tinha ligado pra eles uma vez e ele ia me pagar por isso e ia sim!
Estavamos na sala eu tinha me aconchegado em minha mãe o vôo havia sido cansativo por mais que eu tivesse dormido eu não diria que cadeiras são os melhores lugares para dormi quando...
-Oi pessoal acabei minha patrulha vim ver como estão as coisas-Eu não tava acreditando que realmente era ele.
-Sethhhhh-corri e abraçei ele que ficou supreso por me ve
-Nessie????

Nenhum comentário:

Postar um comentário